quarta-feira, 6 de maio de 2009

Diário de Josh Nichols #1


Hoje, eu percebi que a Srª Hayfer estava com muitos problemas porque a empregada dela não poderia ficar o fim de semana, ela iria viajar e não teria ninguém para cuidar de sua casa, então eu (Josh) me ofereci para cuidar de sua casa enquanto ela estava fora, mas o problema é que Drake teve de ir comigo, Drake ficou bispilhotando as coisas da Srª Hayfer, e nóis descobrimos que ela já foi apresentadora do programa "Em busca de uma estrela", mas isto não vem ao caso, o cachorro chamado Tiberius da Srª. Hayfer chegou na nossa frente e nóis tivemos que passar um remédio no ouvido dele, mas o cachorro enloqueceu e começou a correr atrás da gente, eu e Drake nos trancamos no banheiro com medo dele e ficamos trancados por muito tempo pois o celular do Drake estava do lado de fora e o celular meu celular tinha caido no vaso após um discursão nossa, depois Drake deu descarga no vaso, veio um Controlador de cães e entrou na casa porque as visinhas ouviram latidos altos e gritos de garotas (eu e o Drake), mas o incompetente fugiu do cachorro e se trancou no banheiro junto com nóis dois, ficamos lá até eu e Drake ficamos lá até tomarmos coragem e pular pela janela.
Escrito por Vitor Hugo Pereira Leal (Josh Nichols)
Perfil de:
Vitor Hugo (Off) - Clique aqui
Josh Nichols (Fake) - Clique aqui

2 comentários: